Polícia DOC

Comando Revolucionário Militar


O pagamento será efetuado todos os dias as 21, Horário de BRASÍLIA
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [CRM] Relatório de Aulas
Ter Jan 10, 2017 6:30 pm por :Misteer

» [CRM] Relatório de contratação
Ter Jan 10, 2017 11:33 am por dioguinho433

» [CRM] - Regras SP
Dom Jan 08, 2017 10:48 pm por fortaoo1380

» --Novidades--
Dom Jan 08, 2017 1:37 pm por dioguinho433

» [CRM] - Qual Cargo Promove qual.
Sab Jan 07, 2017 11:25 pm por fortaoo1380

» [CRM] - Tempo Que é Preciso para ser Promovido
Sab Jan 07, 2017 11:24 pm por fortaoo1380

» Estatuto da Polícia CRM - Oficial
Sab Jan 07, 2017 11:19 pm por Convidado

» --Recomendação--
Sab Jan 07, 2017 5:33 pm por dioguinho433

» [CRM] - Relatório de Venda de Cargos
Sab Jan 07, 2017 4:34 pm por -Mr.Well

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 6 em Dom Jan 08, 2017 3:45 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aqui segue o Anexo ao Estatuto Oficial da Polícia CRM: A Equipe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
1-DO INGRESSO NA EQUIPE
Para o policial ingressar na Equipe, o mesmo deve ter a patente de Sargento acima, ser um policial exemplar e comportado.
Para o ingresso na Equipe, o policial deverá selecionar o título que deseja ter e procurar a Supremacia, que o encaminhará ao representante.
O policial apenas poderá ser de algum título se tiver os pré-requisitos necessários para a mesma. As vagas de alguns títulos são limitadas.

2- DAS FUNÇÕES BÁSICAS DE CADA EQUIPE


2.1- DOS GUIAS
Os Guias são os responsáveis pelo Ensino Fundamental da Polícia CRM, principalmente os recrutas e cabos. Eles são responsáveis por ensinar aos policiais como trabalhar, a história, funções e todas as informações essenciais da Polícia CRM.

2.2- DOS SUPERVISORES DE PROMOÇÃO
Os Supervisores de Promoção são os responsáveis por fiscalizar as promoções ocorridas na empresa CRM, conferir se foram respeitados os dias mínimos e os pré-requisitos para as promoções. Os Supervisores de promoção são os únicos policiais, além da Supremacia, a ter a autorização para realizar promoções.
Os Supervisores de Promoção são os responsáveis pela "Supervisão de soldados", ou seja, realizar um pequeno teste para ver se o mesmo realmente aprendeu os conteúdos oferecidos pelos Guias.

2.3- DOS COORDENADORES DE RONDA
Os Coordenadores de Ronda são os responsáveis por ensinar os policiais sobre a Habbo Etiqueta e levá-los a quartos públicos (Teatro, recepção, etc.) ou quartos de caráter público (Shoppings, restaurantes, etc.) para a divulgação da Habbo Etiqueta e também da própria Polícia CRM.

2.4- DOS TREINADORES
Os Treinadores têm a função de treinar os policiais em diversas áreas, tais como habilidade, agilidade, além de poder promover "jogos" de caráter educativo, para estimular o conhecimento dos policiais sobre a Polícia CRM.

3- DAS ATIVIDADES EXTRAS

3.1- DOS EXAMES DE APTIDÃO
Os Exames de Aptidão são realizados para comprovar os conhecimentos dos policiais e confirmar que estão aptos para o determinado cargo em que estão. Os Exames de Aptidão são realizados nas patentes de Tenente, Major e Marechal, e aplicados pela Supremacia.
Está impedido de ser promovido o policial que não foi aprovado nos Exames de Aptidão (quando os mesmos estão ativos) de sua patente.
A média de aprovação para os Exames de Aptidão é de 70%.
3.2- DOS FORMADORES
Os Formadores são policiais especiais, responsáveis por aplicar os Exames de Aptidão (acima) e treinar os policiais. É um título exclusivo, de ingresso restrito à escolha da Supremacia.

3.3- DOS MEDIADORES/AVALIADORES
Os Mediadores têm a função de fiscalizar a Polícia CRM, tomar atitudes quando às infrações e garantir que o Estatuto da Polícia CRM, seja seguido.
Os Avaliadores têm a função de avaliar os policiais, ver se suas atitudes, experiência, comportamento e competência condizem com a patente em que o policial se encontra. Caso haja alguma irregularidade, os Avaliadores têm o dever de procurar a Supremacia e solicitar a revisão do cargo do policial em questão.

(Parágrafo Único)
As informações descritas aqui sobre as Equipes são básicas, para os policiais saberem mais sobre determinado título ou atividade extra, deverá procurar a Supremacia.

4- DA ORGANIZAÇÃO DA EQUIPE
A Equipe é controlada e organizada pela Supremacia, sendo um Fúncionario responsável por cada uma das atividades.

5- DAS RECOMENDAÇÕES
As atividades oferecem recompensas, conhecidas como "Recomendações". Cada atividade disponibilizará certa quantidade de recomendações a certa quantidade de policial (a ser visto no Regimento Interno da Polícia CRM). Para adquirir recomendações, o policial, além de participar das atividades (aulas, treinos, rondas...) também deverá se destacar na mesma. Também poderão ser obtidas Recomendações caso o policial seja eleito o melhor de sua determinada atividade.

6- CONSIDERAÇÕES FINAIS

Este tópico é um Anexo ao estatuto da CRM, portanto, é LEI, o que é expresso aqui deverá ser seguido por todos os policiais, sem exceção, ou serão tomadas medidas punitivas.

[color:e585=#000000]Atenciosamente, Kleiton, Fundador da Policia CRM.[/color]






Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum